quinta-feira, 30 de março de 2017

💌 TIA QUÉSIA 💫

A Carol desde quando nasceu, foi uma criança especial para todos nós. Tive a oportunidade de morar com ela seu primeiro ano de vida, acompanhar suas primeiras descobertas e seus primeiros  passos. Com um ano já queria fazer as coisas do seu jeito.
Ainda bem pequena gostava de se maquiar e se vestir sozinha, não aceitava ser contrariada, lembro quando vinha passar final de semana como bagunçava tudo, fazendo cabanas na sala, tirando minhas roupas do guarda roupa, calçando minhas sandálias, eu a indagava o que estava fazendo, mas não tinha coragem de tirar aquela aventura dela.
No meu trabalho tinha sempre  uma história da  Carol pra contar, como se vestia, sempre estilosa,  se maquiava e  como respondia os adultos, de como era sapeca, sempre surpreendendo a todos. As poses pra fotos, também era algo surpreendente.
Lembro que meus colegas já perguntavam por ela, diziam que ela parecia comigo, eu  ficava toda cheia, mas sabia que Carol era única em tudo. Quando cresceu com seus nove anos gostava de escolher as roupas que eu ia vestir e de fazer minha maquiagem.
Tinha muito orgulho de ter uma sobrinha tão linda e especial. Todos sabemos de seu gênio forte, que não se deixava  dobrar facil, mas essa parte eu deixava pra mãe resolver, porque decidi que meu papel de tia era ama-la.  Mas ao  mesmo tempo que  tinha o gênio forte, era  meiga,  sempre com aquele sorriso que conquistava a todos.
Na adolescência, Carol queria está além de sua idade, pintando o cabelo,   com maquiagens fortes , roupas pretas, mas não perdeu a meiguice.
Lembro quando vinham passar o fim de semana, chegava com uma cara de raiva mas eu não me importava, dava um beijo e a deixava no seu canto. Porque sabia que logo daria aquele sorriso lindo.
O que posso dizer é que Carol foi muito amada por todas as tias e tios e sempre será.
Deus a levou, não conseguimos aceitar até hoje. Foram momentos muito dificeis, que passamos com sua doença,  mas sabemos que está hoje com Ele, e Deus a preparou pra morar em um lugar especial, assim como ela é, nos resta as lembranças e a saudade que será até nos encontrarmos​ um dia.
Quesia  ( tia )



Um comentário:

  1. A Carol gostava muito de você, dizia que era a tia mais moderna, mais jovem. Tinha aquele gênio forte,não tinha paciência com perguntas bobas, mas também sabia ser adorável. Se preocupava muito com o futuro. Tinha um gosto bem particular, não importando o que era moda, mas o que a fazia se sentir bem. Muitas saudades dá nossa futura desainer de modas. Só Deus para nos manter na caminhada.

    ResponderExcluir