A Carol, pra mim, foi... Como posso dizer? Foi uma das melhores pessoas que já conheci. Ela me transmitia uma sensação muito boa quando eu chegava perto dela e, mesmo que eu tivesse com um problema, sabia que ela poderia me aconselhar e me tirar daquela tristeza.
Encontrei, um dia desses, um bilhete que ela escreveu pra mim que dizia mais ou menos assim: "Sei que estamos meio afastadas, mas na hora que você precisar de mim, longe ou perto, pode chamar que estarei lá pra te ajudar! Para sempre amigas!", e isso mexeu muito comigo (cheguei até a chorar) porque a primeira coisa em que pensei foi que não posso mais chamar ela pra perto de mim... Mas depois me lembrei de que Deus é tão maravilhoso que chamou a Carol pra pertinho Dele e, assim, ela agora pode estar cara a cara com Ele e orar por nós de maneira mais intensa do que podemos fazer aqui na Terra. Visto a blusa com as fotos dela todo dia 18 e procuro não ficar triste, por vários motivos: ela não iria querer me ver triste, ela está em um lugar melhor do que nós e sei que, um dia, vamos nos encontrar de novo e poder "colocar o papo em dia". A Carol ainda é, assim como foi em vida, uma pessoa muito importante para mim é o lugar dela no meu coração nunca vão estar vazio, porque ela ainda vive nas memórias boas ou ruins que cada um tem dela. Sinto muitas saudades, sim! Mas o que me conforta, nos momentos em que não quero acreditar não vou mais vê-la, não vem dos homens, vem "lá de cima"!!!
" De todos os loucos do mundo eu quis você, porque a sua loucura parece um pouco com a minha " (CM FV. By Carol Magalhães)"
quarta-feira, 7 de junho de 2017
Para sempre Amigas - por Paulia Barreto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário